Detran vai atuar em regime de plantão nas Olimpíadas

 Detran vai atuar em regime de plantão nas Olimpíadas
A partir desta última segunda-feira (1°), o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) começa a atuar em regime de plantão 24 horas, em Salvador, junto à Comissão Estadual de Segurança para as Olimpíadas 2016, que funciona no Centro de Operações e Inteligência 2 de Julho, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador.

Na capital baiana, os jogos começam no dia 4, na Arena Fonte Nova, com a partida de futebol masculino entre México e Alemanha, e seguem nos dias 7, 9, 10, 12 e 13, com disputas na mesma modalidade esportiva. De acordo com o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, o grupo de trabalho será composto por oito servidores que vão atender às solicitações dos usuários no período das competições.

“Vamos disponibilizar o resultado de consultas a veículos e habilitação, além de pátio e guincho para o transporte de carros e motos apreendidos em blitzes. Teremos ainda técnicos atuando na identificação da autenticidade do motor e chassi dos veículos que estarão circulando na cidade”, explica Lúcio Gomes.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading