Dez estados participam do Festival Ipitanga de Teatro em Lauro de Freitas

 Dez estados participam do Festival Ipitanga de Teatro em Lauro de Freitas

Até o dia 13 de agosto acontece no Cine Teatro de Lauro de Freitas e na Praça da Matriz, no Centro, o FIT Bahia 2016 – Festival Ipitanga de Teatro. As apresentações tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult).

Nesta edição do FIT espetáculos gratuitos são apresentados para alunos da rede pública de ensino. Companhias de teatro de dez estados do país e o Distrito Federal se apresentarão no Festival, os estados são: Bahia, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Paraná e Tocantins.

O objetivo do Festival é valorizar e fomentar a cena teatral da cidade, além de estimular o surgimento e a manutenção de grupos de teatro, democratizando o acesso ao teatro na Bahia. Os ingressos serão vendidos a preços populares, sendo R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro.

Mais informações, através do e-mail: festivalipitanga@hotmail.com; do site: www.fitbahia.com.br ou do telefone: (71) 9 8704-3494.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading