Dez paredões depois, Babu Santana é último eliminado do BBB20

 Dez paredões depois, Babu Santana é último eliminado do BBB20

O ator Babu Santana foi eliminado do Big Brother Brasil 20, no último sábado (25), com 57,15% dos votos. O “brother’”passou por dez paredões em toda a edição, e sucumbiu à disputa de preferência do público com Thelma Assis (31,41%) e Rafa Kallimann (11,44%).

A participação de Babu foi marcante. O “pai”, como se referia a si mesmo, passou por situações que o constrangeram, como quando alguns participantes riram do pente-garfo usado para pentear seu cabelo e por ser visto como “monstro” em toda a edição – um estereótipo comumente associado a homens negros e gordos.

Por outro lado, Babu teve um posicionamento controverso diante do episódio de machismo dos “brothers” da casa. Embora, lá dentro, as participantes tenham entendido que o ator apoiou os colegas quando as mulheres confrontaram o participante Hadson, em conversa com Lucas e Prior Babu defendeu a importância de escutar as mulheres.

Ao longo do jogo, Babu fechou aliança com Prior como estratégia de sobrevivência para ambos, que àquela altura eram os únicos alvos da casa. No entanto, a amizade entrou em conflito quando Babu se aproximou de Thelma e Rafa, e afirmou que elas não eram opções de voto.

A participação de Babu foi marcada também pelo seu azar no jogo. Babu não ganhou uma prova do líder sequer em toda a competição.

Com a eliminação do “brother”, a final é decidida entre a cantora Manu Gavassi, a influenciadora Rafa Kallimann e a médica Thelma Assis.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading