junho 12, 2021

970×90

Dezenove homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Salvador e municípios da Região Metropolitana registram 19 homicídios neste final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), deste montante, dez ocorreram na capital. 
 
Os crimes violentos em Salvador ocorreram nos bairros Cajazeiras, Sete de Abril, Engomadeira, Jardim Santo Inácio, Baixa de Quintas, Valéria, Liberdade, Pau Miúdo e Calçada. Dentre estes assassinatos, um foi cometido contra uma vítima do sexo feminino, de identidade ignorada, na Rua da Barragem, em Sete de Abril.
 
Na RMS, assassinatos foram registrados em Pojuca, Monte Gordo (2), Camaçari (2), Vilas de Abrantes e Lauro de Freitas (3). 
 
CRIANÇA – Ainda segundo foi registrado pela pasta, cinco foram as tentativas de homicídio. Em um dos casos, uma criança de 2 anos foi atingida por três disparos no município de Pojuca. O crime aconteceu por volta das 22h30 de sábado (26), na Rua Arnulfo Simões Costa, no bairro Star.
 
Segundo a Polícia Militar, a garota estava na frente de casa no colo do avô, Pedro dos Santos Ramos, de 70 anos, que morreu vítima dos disparos. Não informações sobre a motivação do crime.  
 
Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde