Dia dos Pais: Parque Shopping Bahia celebra a data com campanha nas redes sociais
O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que o Parque Shopping Bahia lançou no dia 02 de agosto. Esse é um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.
A campanha está sendo veiculada nas redes sociais do Shopping, engajando o público de uma forma leve e divertida, com dicas de presentes de estilos e preços variados.
O Parque Shopping Bahia reabriu no último dia 30 de julho, e mesmo com as lojas funcionando das 12h às 20 horas (segunda a sábado), os canais de venda online continuam ativos. Esta nova modalidade de compra on line, proporciona ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa, consultando as lojas participantes no site.
“Essa é a primeira data de varejo que estamos trabalhando com o Parque Shopping em funcionamento. Estamos na expectativa, nos adaptando à nova realidade, engajando nosso público, estimulando os laços entre as famílias e reforçando também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e se expandem para o universo digital”, afirma Marcus Aguiar, gerente de marketing do shopping.
O Parque Shopping Bahia faz parte da rede Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do Brasil, e a campanha foi lançada na última quinta-feira, 30 de julho, em 38 de seus empreendimentos no país.
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.