Diante de insatisfação, Rui começa hoje a se reunir com prefeitos e deputados

O governador Rui Costa minimizou a queixa geral da bancada governista na Assembleia Legislativa contra o secretário de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes. Além de não dar mostras de que não vai substituir o auxiliar, Rui Costa disse que começa nesta sexta-feira (21), reuniões com prefeitos eleitos de cada partido da base. Hoje será a vez de receber os sete gestores eleitos do PTN, além de deputados estaduais e federais da mesma sigla. Na segunda, será a vez do PSB.

“Quando tiver um secretário de articulação política que não tiver reclamação de deputado, esse merece Prêmio Nobel da Paz”, brincou Rui, durante inauguração do esgotamento sanitário de Camaçari, na Gleba E.

Segundo ele, as reclamações e insatisfações fazem parte da função. “vamos fazer ajuste em momento adequado e vamos cuidar cada vez mais com carinho dos nossos deputados”, frisou.

Na reunião com prefeitos da base, o governador diz que pretende esquadrinhar as ações que o governo tem em cada município, além de “ouvir as ideias dos novos gestores”. Rui

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading