Diante do Atlético-PR, Bahia tenta embalar sequência positiva fora de casa
Embalado após vencer o Ceará por 2 a 0 na Arena Castelão, o Bahia tenta o segundo triunfo longe de Salvador, dessa vez, diante do Atlético Paranaense. O Tricolor entra em campo na tarde deste domingo (2), às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.
A dúvida do técnico Enderson Moreira é em cima de Zé Rafael, principal destaque do time na temporada. O jogador, segundo o médico do clube, está com um trauma na perna direita e será reavaliado horas antes do jogo para saber se terá condições de entrar em campo. Ele foi relacionado para o duelo.
Por outro lado, o zagueiro Tiago, recuperado de lesão, e o volante Elton, que cumpriu suspensão, devem voltar ao time nas vagas de Everson e Nilton, respectivamente. Vinícius, que foi poupado para se recuperar de uma tendinite no joelho, também deve sair jogando.
“Conquistamos nossa primeira vitória fora de casa e conseguimos sair de uma situação desconfortável. Tem ainda muita coisa pela frente e precisamos tratar cada partida como se fosse a última. O Atlético vem em alta, é um grande time, mas trabalhamos forte para buscar os três pontos”, afirmou Enderson Moreira.
O time paranaense passa pela mesma situação do Esquadrão. O treinador Tiago Nunes ainda não definiu a equipe, pois não sabe se poderá contar com o meia atacante Marcinho. O jogador machucou o tornozelo no último jogo do Furacão e ainda é dúvida para o confronto com o Bahia.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X BAHIA – 22ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Quando: Domingo, 2, às 16h
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Atlético-PR:
Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Nikão e Raphael Veiga; Marcinho (Bruno Nazário) e Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Bahia:
Douglas; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Élton, Vinícius e Zé Rafael (Élber); Marco Antônio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.