Diego Coronel desponta como um dos principais nomes do PSD para concorrer à ALBA em 2018

 Diego Coronel desponta como um dos principais nomes do PSD para concorrer à ALBA em 2018

Em Lauro de Freitas, Diego contará com o apoio do ex-prefeito, Márcio Paiva; dos vereadores Coca Branco e Decinho  – até o momento – de grandes lideranças e amigos. O vereador Rosalvo deverá ser o próximo a abraçar o projeto. 

Diego Coronel, 34 anos, administrador, ex-prefeito de Coração de Maria e filho do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel desponta como um dos principais nomes do PSD para disputar uma cadeira na ALBA em 2018. O LF News “bateu um papo” com Diego, na qual ele disse está muito feliz com este momento, com o seu nome sendo bem falado nos quatro cantos da Bahia.

“Fico muito feliz, ainda é uma pré-candidatura, pois na política temos que seguir um passo a passo. Acredito que em 2018, após as homologações, o partido indicando meu nome, eu tenho muita vontade de ser um parlamentar. Já fui prefeito de Coração de Maria, minha terra natal, conheço o sofrimento e as dificuldades de um gestor municipal, consequentemente, eu como parlamentar no legislativo, posso realmente identificar os problemas e ajudar os municípios, as cidades as quais represento. 

Aqui em Lauro de Freitas tenho grandes amigos, sou frequentador do município, levo uma vida social bacana na cidade e moro em Stela Mares, que é próximo daqui. Dr. Márcio é um amigo meu há muito tempo, cerca de 13 anos de amizade para ser preciso, no qual temos uma amizade sólida e bem próxima, de um frequentar a casa do outro. Ele trouxe esses grandes amigos dele, que é Coca Branco e Decinho, duas grandes lideranças, principalmente do bairro de Itinga, no qual estamos frequentando neste dia.

Caso eu seja candidato e logre êxito nas eleições, tenho certeza que Lauro de Freitas poderá contar com um deputado presente, atuante, que trará propostas e benefícios para esta comunidade, ajudando os que mais precisam”, finalizou Diego.  

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading