Diego Coronel; homem de cem mil votos na Bahia e próximo presidente da ALBA

 Diego Coronel; homem de cem mil votos na Bahia e próximo presidente da ALBA

Diego Coronel, 34 anos, administrador, ex-prefeito de Coração de Maria e filho do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel, candidato a deputado estadual do PSD, desponta como um dos nomes que chegará aos cem mil votos na Bahia e possivelmente será o próximo presidente da ALBA.

Diego afirma que está muito feliz com este momento, com o seu nome sendo bem falado nos quatro cantos da Bahia, tendo uma ótima representatividade. Diego está presente em diversos municípios baiano, com vereadores, prefeitos, ex-vereadores, ex-prefeitos, lideranças e por aí vai.

Sobre Lauro de Freitas, Diego tem o apoio de quatro vereadores e do ex-prefeito. Diego ressalta, que a cidade contará com um deputado presente, atuante, que trará propostas e benefícios para a comunidade, ajudando os que mais precisam.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.