maio 27, 2019

970×90

Dilma Rousseff chama Michel Temer de “herança negativa”

Dilma Rousseff chama Michel Temer de “herança negativa”

A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta última sexta-feira (24), que a “herança negativa” do seu governo é o vice-presidente Michel Temer (PMDB), atual presidente em exercício. A declaração da petista acontece após diversos ministros da gestão interina ir a público apontar como justificativas para cortes e redução de verbas programas federais uma “herança maldita” deixada pelo governo dela.
“A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório”, alfinetou Dilma Rousseff, em publicação nas redes sociais. “O governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes”, acrescentou.

Dilma Rousseff está afastada da administração do país desde 12 de maio. De lá para cá, ela vem pregando que o processo de impeachment em tramitação no Senado Federal é resultado de um “golpe” orquestrado por Temer e seus aliados. Nas últimas semanas, a petista garantiu que não pretende, caso volte ao comando do Brasil, fazer um pacto com o vice para reduzir os impactos da crise política nacional. Com informações Folha SP.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: