Diretor do Atlético-GO confirma força máxima contra o Bahia

Já garantido na Série A de 2017 e campeão da Série B 2016 de forma antecipada, o Atlético-GO é o adversário do Bahia pela última rodada do torneio. O Esquadrão precisa apenas de um empate para não depender de outros resultados. O diretor de futebol do time goiano, que poupou os seus jogadores no duelo contra o Sampaio Corrêa na última rodada, afirmou que vai com força máxima para enfrentar o Bahia:
“Nós já tínhamos feito o planejamento sem contar que o Bahia iria precisar desse jogo. Nós não temos nada a ver com a fase do Bahia. Temos compromisso é com a marca do Atlético e com o troféu que iremos receber da CBF. Prometemos fazer uma grande festa para o torcedor e, para isso, vamos colocar a nossa força máxima em campo. Vamos fazer um jogo para vencer, esse é o nosso objetivo.”
O Avaí, assim como o Atlético-GO, também já está garantido na primeira divisão do ano que vem. O diretor Adson Batista comentou sobre a sua preferência para se juntar ao time goiano no acesso:
“Eu acho que o Náutico tem o nosso tamanho e, mais ou menos, o nosso orçamento. Então, eu queria era que os dois grandes ficassem de fora (Bahia e Vasco). Mas como sabemos que é impossível, quero que o Náutico suba, por conta da proximidade dos nossos orçamentos.”
Bahia e Atlético-GO se enfrentam no próximo sábado (26), às 16:30 (horário de Salvador), no estádio Olímpico, em Goiás, em duelo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading