Disque Denúncia da SSP atuará 24h durante o Carnaval 2024

 Disque Denúncia da SSP atuará 24h durante o Carnaval 2024
Informações poderão ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 ou pelo site do Disque.

O Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública atuará 24 horas durante o Carnaval 2024. Informações poderão ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 ou pelo site do Disque (disquedenuncia.com)

Para auxiliar na atuação das Forças de Segurança, o portal oferece a opção de denúncia online, por smartphone, tablet ou computador. Fotos, áudios e vídeos podem ser compartilhados.

A coordenadora do Disque Denúncia, capitã PM Nativiane Anjos de Oliveira Calvalcante, explicou que ao acessar o site o cidadão consegue localizar facilmente o ícone “Denuncie Aqui”, direcionando para o preenchimento dos formulários necessários, com a garantia do total anonimato.

O número gratuito 181 pode ser acionado de qualquer um dos 417 municípios da Bahia. “As equipes estão preparadas para atender o folião”, reforçou.

Com o fim de cada ligação ou registro online, o cidadão recebe um número de protocolo para acompanhar e/ou complementar a denúncia. As informações são repassadas para as Polícias Militar e Civil.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading