Dois assaltantes, um traficante e um estuprador são presos em ações da polícia 

Quatro homens foram presos acusados de diferentes crimes, na sexta-feira (21), em Brumado e Livramento de Nossa Senhora, durante ações da Polícia Civil naquelas duas cidades, localizadas no Centro-Sul baiano.

Os assaltantes Alex Pires da Silva, de 38 anos, e Carlos Tiago Oliveira Nogueira, 19, tiveram os mandados de prisão cumpridos por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas em Brumado.

A dupla tinha mandados de prisão em aberto por um roubo cometido na zona rural daquela cidade, no dia 30 de abril. Alex e Carlos se encontram custodiados na carceragem da DT/Brumado, aguardando transferência ao sistema prisional.
Traficante preso
Ainda na sexta (21), os investigadores da 20ª Coorpin, flagraram o traficante Mateus Moura de Souza, 20, comercializando drogas, numa via pública do bairro Olhos d’Água, em Brumado.

Com Mateus, foram apreendidas oito trouxinhas de maconha, oito papelotes contendo cocaína, embalagens para armazenar drogas, e R$ 57 em dinheiro. Ele é reincidente no tráfico de drogas, já respondendo a um inquérito pelo mesmo delito.
Prisão de estuprador
Um mandado de prisão temporária foi cumprido contra José Vicente da Silva, 60, na sexta-feira (21), por investigadores da DT/Livramento de Nossa Senhora. Acusado de estuprar uma menina de seis, ele está custodiado naquela unidade, à disposição da Justiça.

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading