Dono de empresa de ônibus é morto a tiros no interior da Bahia; serviço de transporte é suspenso

 Dono de empresa de ônibus é morto a tiros no interior da Bahia; serviço de transporte é suspenso

Gilberto Pereira Chaves, de 40 anos, dono de uma empresa de ônibus de Alagoinhas, foi assassinado a tiros na noite de sábado (15), na cidade do interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegava em casa quando foi morta.

O empresário se aproximava da residência onde morava, no bairro Jardim Petrolar, quando foi surpreendido por homens armados, que efetuaram diversos disparos. Os suspeitos fugiram de motocicleta.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.  A delegacia da cidade investiga a autoria e a motivação do crime.

Em luto, a Bujão Tur, empresa que era administrada por Gilberto, teve os atendimentos suspensos pela prefeitura. O serviço é prestado para sete comunidades rurais do município.

Segundo o g1, a gestão do município informou que outras duas empresas assumiram a prestação do serviço neste domingo e na segunda-feira. A expectativa é que o atendimento seja normalizado na terça (18).

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.