“Dor no coração muito grande”, desabafa mãe após filho ser apreendido por assalto

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de envolvimento em assaltos a ônibus. Segundo a polícia, o menor participaria de assaltos com Robson Pinto Sacramento, de 22 anos, no bairro de São Caetano, em Salvador.

A dupla estava com um simulacro de arma de fogo quando foi surpreendida pela Polícia Militar e conduzida para a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), em Brotas.

Na unidade policial, a mãe do adolescente, que preferiu não se identificar, ficou surpresa ao saber que o filho tinha sido apreendido.

— Agora, eu passo essa vergonha. Uma dor no coração muito grande.

A mulher contou que sempre se dedicou para proporcionar o melhor para o filho, “porque não era isso que eu queria para ele. Não foi esse caminho que eu dei a ele”.

Ela afirmou que fez sacrifícios para que o jovem tivesse acesso a educação de qualidade e chegou a pagar escola particular para o filho até o quarto ano.

—A gente fez das tripas coração, porque nós somos pobres, mas pagamos uma escola boa pra ele, pra ele ter uma boa educação, pra eu tá me vendo nessa situação.

Visivelmente abalada, a mãe do adolescente não escondeu o desapontamento com a escolha do filho pelo mundo do crime.

— Não precisa disso. Nunca pensei de tá passando por isso que tô aqui agora, porque mostrei a ele que isso não vale a pena. Esse não é o caminho.

O comparsa do jovem negou envolvimento no crime e afirmou que a arma não era dele.

— Não pegou nada em minha mão, não.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading