Dorival Jr. impõe condição para Neymar retornar à Seleção Brasileira: “recuperado, em condições e totalmente focado”

 Dorival Jr. impõe condição para Neymar retornar à Seleção Brasileira: “recuperado, em condições e totalmente focado”

Um dos momentos mais esperados pela torcida brasileira e imprensa foi ver o novo técnico da Seleção, Dorival Júnior, falando sobre o craque Neymar. Na apresentação oficial realizada nesta quinta-feira (11), o tema foi abordado e o professor conversou tranquilamente sobre o assunto.

Apesar de ter tido problemas com o camisa 10 da amarelinha ainda na época do Santos, Dorival negou mágoas com aquele episódio e revelou ter encontrado com o jogador após sua saída do time santista.

“Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi desproporcional. Após aquela partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma decisão e eu respeitei. Mas sempre que nos encontramos foi uma situação positiva. O futebol é muito dinâmico. O céu e o inferno estão a um palmo de distância”, disse Dorival.

O novo técnico da Seleção Brasileiradestacou a importância de Neymar para o futebol mundial, colocando-o entre os três melhores jogadores do mundo. Contudo, Dorival ressaltou que o Brasil precisa saber jogar sem o camisa 10. Além disso, afirmou que ele precisa estar totalmente recuperado da grave lesão no joelho, com 100% de condições físicas e focado no futebol.

“O Brasil tem que aprender a jogar sem Neymar, entendendo que o momento dele é de lesão. Mas tem que saber que temos um dos três melhores jogadores do mundo neste momento, e que temos que aproveitá-lo. Neymar é muito importante. Desde que recuperado, em condições e totalmente focado”, finaliza.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading