outubro 24, 2021

970×90

Dr. Pitágoras é candidato a prefeito em Candeias pelo PP

Dr. Pitágoras é candidato a prefeito em Candeias pelo PP

O PP – Partido Progressista, em Convenção Municipal realizada em Candeias, na última sexta-feira, dia 05, definiu o nome do médico e vereador Dr. Pitágoras como candidato a prefeito da cidade no pleito de 2016. Ao lado dele, segue o advogado Mailson Assis como candidato a vice-prefeito. Na convenção também foi homologada a candidatura de vereadores e dos partidos aliados PCO, PCdoB, PDT, PHS, PMN, PPL, PR, PRP, PRTB, PSB, PSC, PSD, PSDB, PSL, PT, PV e PROS.

 

A coligação “Certeza de Um Novo Tempo”, que apoia o candidato, é composta por 19 partidos. Esta é considerada a maior aliança feita na cidade de Candeias em torno da eleição de um prefeito nos últimos anos. 

 

No evento, Dr. Pitágoras reafirmou o compromisso com Candeias, com foco na mudança social e investimentos na cidade. “Como médico, sei o quanto é importante investir em saúde. Cada vida é importante e não descuidarei de nenhum cidadão. Como médico, cuidar é algo que eu sei fazer e, como gestor, tenho boa vontade política. Candeias precisa disso, algo novo, com mãos limpas e vontade de trazer mudanças”, afirmou o médico.

 

A convenção contou, ainda, com a presença do vice-governador João Leão, representando o governador Rui Costa e o deputado federal Cacá Leão. Apesar da impossibilidade de comparecimento, devido agenda política, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo e a senadora Lídice da Matta gravaram vídeo de apoio ao candidato.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde