dezembro 07, 2023

970×90

Dr. Vidigal comemora os 61 anos de Lauro de Freitas em missa festiva

Dr. Vidigal comemora os 61 anos de Lauro de Freitas em missa festiva

A cidade de Lauro de Freitas completou 61 anos de emancipação política nesta segunda-feira (31), feriado municipal que é celebrado anualmente com uma programação diversificada, mas que foi suspensa em respeito a família e memória do menino Gabriel, assassinado em uma operação policial no bairro de Portão.

Mantendo a tradição e a fé, foi realizada uma missa campal na Praça da Matriz, no Centro, reunindo autoridades políticas, civis, munícipes e toda a comunidade católica.

A cerimônia foi presidida pelo Bispo da diocese de Amargosa, na Bahia, Juraci Gomes, que durante nove anos foi pároco da Igreja Santo Amaro de Ipitanga em Lauro de Freitas.

Dr. Vidigal Cafezeiro, vice-prefeito de Lauro de Freitas participou de toda a cerimônia, sendo inclusive um dos responsáveis por carregar o andor do Santo Padroeiro da Cidade.

Para Vidigal, a celebração de 61 anos de emancipação do município é um momento especial. “Este ano a nossa comemoração tem alegria e tristeza, estamos todos enlutados pelo menino Gabriel, que merece nosso respeito e homenagens. Mas, também estamos gratos a Deus por comemorar mais um ano dessa cidade que tanto amamos”.

Ele também lembrou que começou a trajetória como médico na cidade. “Fui secretário de diversas pastas e hoje, estou vice-prefeito. Só tenho a agradecer ao nosso povo que me acolhe com tanto carinho. Vou seguir trabalhando com muita dedicação e responsabilidade para nossa cidade seguir avançando”, garante Vidigal.


Assessoria de Comunicação – Dr. Vidigal Cafezeiro

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde