Dr. Vidigal parabeniza Geraldo Jr. por ter sido escolhido pré-candidato a prefeito da capital

 Dr. Vidigal parabeniza Geraldo Jr. por ter sido escolhido pré-candidato a prefeito da capital

O vice-prefeito de Lauro de Freitas, Dr. Vidigal parabenizou o vice-governador da Bahia, Geraldo Jr por ser o nome que irá disputar a prefeitura de Salvador, ano que vem.

Vidigal que também é pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, inclusive com grandes chances de ser o escolhido da prefeita Moema, utilizou as redes sociais para parabenizar o amigo; veja:

“É com grande satisfação que parabenizo meu amigo @geraldojunioroficial , conhecido pelo povo baiano como Geraldinho por ter sido escolhido pelo conselho político do governo estadual como pré-candidato a prefeito de Salvador. Essa decisão é um reflexo do reconhecimento de sua competência e preparo para a disputa eleitoral.

Conhecedor da realidade da capital baiana, sua trajetória como vereador por três mandatos demonstra sua dedicação e comprometimento com a cidade e seus habitantes, além do seu profundo conhecimento sobre Salvador. Sua proximidade com a população e sua capacidade de ouvir e entender as demandas dos soteropolitanos são características que o destacam como um candidato diferenciado.

Acredito que Geraldinho tem todas as qualidades necessárias para liderar Salvador rumo a um futuro melhor, desejo muito sucesso nessa nova jornada que vai se iniciar”.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading