Drive-in com cinema e shows será inaugurado em Salvador; veja programação

 Drive-in com cinema e shows será inaugurado em Salvador; veja programação

Um drive-in, formato que fez sucesso nos anos 50 e 60, será inaugurado em Salvador no início de agosto. Na experiência, estimulada por conta da pandemia do coronavírus, o cliente fica dentro do próprio veículo. O Cine Drive-In Bahia será inaugurado no estacionamento do Shopping da Bahia e contará com sessões de cinema, programação infantil, espetáculos de comédia e shows. O sistema de som será realizado via frequência de rádio.

Os veículos ficarão estacionados de frente para a tela e os ingressos serão vendidos 100% online com os valores de cada sessão variando de acordo com a programação. As pessoas poderão escolher as sessões através dos perfis de Instagram da Oquei Entretenimento e do Cine Drive-in Bahia.

“Além dos ingressos, cada carro deverá levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados parte para as Obras Sociais Irmã Dulce e parte para parceiros da classe de produção cultural, que estão passando por dificuldades nessa pandemia”, informa Rafael Cal, um dos sócios da Oquei Entretenimento, empresa responsável pela novidade.

Seguindo os protocolos e recomendações de segurança e higienização, só serão permitidas, no máximo, quatro pessoas por carro. Ao chegarem ao local, todos os passageiros terão sua temperatura medida. As vagas do estacionamento serão reservadas por ordem de chegada e serão utilizadas de maneira intercalada para manter 2m de distância entre cada carro. 

Além das apresentações, o espaço contará com serviço de alimentação, bar e bomboniere com pedidos feitos através do aplicativo do projeto, para evitar o contato físico. Para o pagamento, a pessoa apontará o celular para o QR Code do cardápio e pagará com a tecnologia de aproximação. Não será permitida a venda de bebidas alcóolicas para motoristas e menores de 18 anos. Também não será permitida a entrada com comida e bebida no drive-in. A ida ao banheiro será feita através de uma fila digital. O cliente só entrará no local após a outra pessoa sair.

PROGRAMAÇÃO DO CINE DRIVE-IN BAHIA:

Exibição de Filmes
Quarta, quinta e sexta: três sessões de cinema
Sábado e Domingo: duas sessões de filmes à tarde e duas sessões à noite

Programação Geral
– Sábado e domingo à tarde: programação infantil
– Sábado à noite:  shows musicais
– Domingo à noite: stand up comedy e shows musicais

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading