Durante tiroteio entre criminosos, homem morre após ser atingido dentro de casa em Salvador

 Durante tiroteio entre criminosos, homem morre após ser atingido dentro de casa em Salvador

Um homem morreu dentro de casa, na noite desta quarta-feira (10/4), após ser atingido por disparo de arma de fogo, quando ocorria um tiroteio, no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi), foram acionados para averiguar a situação, que ocorreu na localidade conhecida como Baixada de Mirantes e com apoio de equipes do CPRC-BTS, os pms realizaram incursões no local, surpreendendo um grupo de homens armados que, diante da presença policial, atiraram contra os militares. Houve revide e o grupo fugiu.

Ainda de acordo com a PM, após o confronto, populares informaram a localização do morador que teria sido baleado, anteriormente. A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos sobre a a ocorrência e apurou, segundo relatos, que o homem teria sido vítima do tiroteio que aconteceu na rua. Ainda de acordo com a PC, as circunstâncias, bem como a autoria dos disparos serão investigadas pela 3ª DH/BTS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.