dezembro 02, 2021

970×90

Edilson Ferreira: será uma honra ter os votos da base da prefeita eleita

Edilson Ferreira: será uma honra ter os votos da base da prefeita eleita

Em entrevista ao LF News na manhã deste sábado, o vereador reeleito Edilson Ferreira, com 2672 votos – sendo o mais votado – conversou sobre a eleição da mesa diretora da Câmara, biênio 2017/2018.

Edilson colocará seu nome à disposição para a disputa da presidência da casa legislativa. “Pretendo contar com os votos da maioria; buscarei os votos de todos os vereadores. Não tenho preferência de votos. Será uma honra ter os votos dos vereadores da base da prefeita eleita Moema Gramacho”, disse. 

De acordo com ele, todos os vereadores têm o direito de votar e de serem votados; todos têm o direito de disputar a presidência da casa. Edilson ainda nos disse que disputará com muita humildade a presidência da Câmara, que vencer ou perder é consequência e que vença quem tiver a melhor proposta. Ele ainda nos contou que fará reuniões mensais com os vereadores e a mesa diretora, não tomando decisões sem ouvi-los. 
“Se eleito for, estarei colocando a Câmara nos bairros da cidade, cada mês em uma localidade. Farei uma gestão diferente, buscando aproximar a Câmara da população, dando voz e vez ao povo”, finalizou.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde