Eleito membro da CCJ, deputado Hassan defende aprovação de projetos importantes para população
![Eleito membro da CCJ, deputado Hassan defende aprovação de projetos importantes para população](https://lfnews.com.br/wp-content/uploads/2025/02/60b3e303-d99d-4f48-8a85-1e9019898c0b-850x560.jpeg)
Eleito para compor a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Bahia no biênio 2025/2027, como terceiro vice-presidente, numa demonstração de reconhecimento de sua capacidade de articulação e intensa atividade parlamentar, o deputado municipalista Hassan (PP), foi também reconduzido como membro titular das comissões de Saúde e Saneamento, de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, de Agricultura e Política Rural, e eleito para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o mais importante dos colegiados da Alba. “Fico muito feliz por fazer parte desta comissão, porque é uma grande oportunidade de contribuir para acelerar a apreciação e aprovação de projetos de lei importantes para melhorar a vida das baianas e baianos”, disse o legislador.
Destacando a importância da CCJ, Hassan explica que “a Comissão de Constituição e Justiça avalia todos projetos de lei apresentados pelos deputados, verificando se estão conforme a legislação, se são ou não constitucionais. Se aprovados, seguem para análise das outras comissões, tramitando até chegar ao plenário”. Ele frisa que “estarei participando ativamente, contribuindo para acelerar a aprovação de importantes projetos de lei que podem modificar para melhor a vida das pessoas”.
Hassan analisa que “participar como membro titular de quatro importantes comissões que tratam de temas importantes para a população, é prova de confiança em nosso nome. Aumenta minha responsabilidade, mas também representa mais visibilidade para o interior, para os municípios de nossa base política”. Confirmando seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento da Bahia, fortalecimento do municipalismo, e bem-estar da população, o deputado lembrou que “a Assembleia Legislativa da Bahia é uma caixa de ressonância, e eu continuarei ouvindo a população, nossos prefeitos, e trazendo suas demandas para discussões e busca de soluções”.