Elementos que vinham praticando assaltos a residências e a carros em Lauro de Freitas são presos pela polícia

Guerreiros da PETO 52ª CIPM prenderam na tarde desta terça-feira, três elementos que vinham praticando vários assaltos a residências e a veículos em Ipitanga, Vilas e Miragem. 

Estão sendo apresentados na 23ª DP. Se você foi ou conhece alguém que tenha sido vítima desses elementos, a polícia pede que vá até a delegacia.

? *52ª CIPM/ Lauro de Freitas* ?
*PRISAO EM FLAGRANTE*

*APREENSÃO DE ARMA DE FOGO*
Por volta das 12h30 da presente data recebemos a informação de que 04 indivíduos haviam acabado de cometer roubo a mão armada em uma residência localizada no bairro Miragem, em Lauro de Freitas. 
De imediato as guarnições de serviço desta 52ªCIPM deslocaram para o local e após coletar informações acerca das características dos mesmos, passaram a diligenciar no sentido de captura-los. 
Após ser montado cerco, os indivíduos foram visualizados pelas guarnições quando fugavam, momento em que abandonaram o veículo *Sandero, PP OUY-1985 (ROUBADO)* e se espalharam pelas adjacências. Dando incessante continuidade as buscas, as guarnições lograram êxito na prisão de 03 elementos, bem como na apreensão de um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, que encontravam-se em poder dos indivíduos.   
Os elementos foram identificados como:

– Jacson Neris da Silva (menor);

– Alisson Flores Nascimento;

– Elton Santos Argolo.
Os mesmos sao moradores de Brotas, Salvador, e assumiram a autoria de diversos roubos a residência ocorridos no Miragem, de roubos a veículos neste município, bem como de assaltos a ônibus em Salvador e RMS.
Toda a situação está sendo apresentada na 23ªDT, para adoção das medidas cabíveis.   
*É a 52ªCIPM e a comunidade na corrente bem*

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading