Elenco do Bahia se reapresenta e inicia temporada 2024; Everton Ribeiro chega neste domingo

 Elenco do Bahia se reapresenta e inicia temporada 2024; Everton Ribeiro chega neste domingo

Ainda sem Everton Ribeiro, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste sábado, na Cidade Tricolor. Contratação de peso do clube para a temporada, o meia passou por exames na última sexta-feira e desembarca em Salvador neste domingo.

Como de praxe, os jogadores do Bahia foram submetidos a exames cardiológicos e avaliações do Departamento de Performance e Saúde (Nutrição, Departamento Médico, Odontologia, Fisiologia e Fisioterapia). O clube não divulgou a relação dos atletas que se reapresentaram.

O Bahia teve as saídas de peças que apenas faziam parte da rotação de Rogério Ceni, sem peso na equipe principal. São os casos de Raul Gustavo, Lucas Mugni, Vinícius Mingotti e até Camilo Cándido, que foi titular em boa parte do segundo turno da Série A, mas terminou o ano no banco de reservas. Vitor Jacaré é outro que está perto de deixar o clube. Cobiçado pelo Palmeiras, o meia Cauly segue como referência técnica no Tricolor.

Pré-temporada

A delegação do Bahia embarca para Manchester, onde vai realizar a pré-temporada, na madrugada desta terça-feira. O grupo fica na Inglaterra até o dia 21 de janeiro.

O Bahia vai utilizar as instalações do Manchester City, clube que também é gerido pelo City Football Group, durante a passagem pela Inglaterra. Serão onze dias de trabalho em solo europeu.

Com a pré-temporada na Inglaterra, o time principal do Bahia vai perder as duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. O Tricolor vai entrar em campo com a equipe sub-20, treinada por Rogério Ferreira, nas partidas contra Jequié (17 de janeiro) e Atlético de Alagoinhas (21 de janeiro).

A estreia do time principal deve acontecer apenas na terceira rodada, dia 24 de janeiro, quando o Tricolor enfrenta o Jacobina. A partida ainda não tem estádio definido.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading