novembro 25, 2020

970×90

Em ascensão na Bahia, PRB lidera pesquisa para prefeituras do Rio e de São Paulo

Em ascensão na Bahia, PRB lidera pesquisa para prefeituras do Rio e de São Paulo

Enquanto na Bahia o PRB tenta ampliar o número de prefeituras, a bancada de vereadores na Câmara de Salvador e até concorrer ao Senado em 2018, a sigla já tem expectativa positiva com seus candidatos no eixo Rio-São Paulo. 

Pesquisas divulgadas nesta sexta-feira (26) pelo Datafolha colocam o senador Marcelo Crivella no Rio de Janeiro e o deputado federal Celso Russomano na liderança da das corridas pelas respectivas prefeituras. 

Na capital fluminense, o candidato republicano possui 28% das intenções de voto. Segundo o Datafolha, em segundo lugar, tecnicamente empatados, estão Marcelo Freixo (PSOL), com 11%, Flavio Bolsonaro, com 9%, e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB), com 7%. O deputado federal Pedro Paulo (PMDB) aparece com 5%, seguido de Índio da Costa (PSD), com 4%, Carlos Roberto Osório (PSDB), com 3%, Alessandro Molon (Rede), com 2%, e Cyro Garcia (PSTU), com 1%. Carmen Migueles (Novo) não alcançou 1%.

O levantamento foi feito entre os dias 23 e 24 de agosto com 928 pessoas e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro sob o protocolo RJ-00834/2016. O nível de confiança é de 95%, o que significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Na capital paulista, os números são os seguintes: 
Celso Russomanno (PRB) – 31%; Marta (PMDB) – 16%; Luiza Erundina (PSOL) – 10%; Fernando Haddad (PT) – 8%; João Doria (PSDB) – 5%; Major Olimpio (SD) – 2%; Levy Fidelix (PRTB) – 2%; Ricardo Young (REDE) – 1%; Altino (PSTU) – 0%; João Bico (PSDC) – 0%; Henrique Áreas (PCO) – 0%; Branco/nulo – 17%; Não sabe – 7%.
 
Foram ouvidos 1.092 eleitores de São Paulo entre os dias 23 e 24 de agosto. O nível de confiança é de 95%, o que significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo SP-01183/2016.
Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde