julho 21, 2019

970×90

Em busca da reabilitação na Série B, Vitória enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira

Em busca da reabilitação na Série B, Vitória enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira

Tentando a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta a equipe do Cuiabá nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Barradão, pela nona rodada da Série B. Durante a pausa para a Copa América, o técnico do Vitória, Osmar Loss, ressaltou a evolução de sua equipe. O período de treinos pode ajudar a equipe a melhorar e sair da lanterna do campeonato. O time venceu apenas um jogo, na segunda rodada, quando fez 1 a 0 no Vila Nova, em casa.

Com apenas quatro pontos, o Vitória perdeu as últimas três partidas. Pensando nisso, a equipe foi reforçada.  Chegaram três jogadores: o goleiro Martín Rodríguez, o volante Baraka e o meia Chiquinho.

“Peço que tenham um pouco de paciência, até pela situação que a gente vive. O empenho nos treinos está sendo diferente”, pediu Chiquinho. “Não participei do jogo-treino, mas foi planejada uma questão de dias de trabalho para mim. Estou à disposição. A gente, nesse momento, precisa se doar ao máximo, pensar jogo a jogo”, disse
Baraka.

O técnico rubro-negro realizou vários treinos fechados e um jogo preparatório contra a equipe reserva da Jacuipense durante a parada para Copa América. A expetativa é que o recém-chegado Martín Rodríguez faça sua estreia como titular.

Por outro lado, o Cuiabá teve um bom início na Série B, vencendo suas duas primeiras partidas. O ritmo da equipe acabou caindo e, após dois empates, perdeu os últimos quatro jogos na competição. Com isso, ocupa apenas a 15ª posição.

Em busca de melhora, o time fez mudanças no elenco. Quatro jogadores deixaram o clube: o meia Eduardo Ramos, o atacante Jaílson e os zagueiros Edson Borges e Douglas Mendes. Além das saídas, a diretoria trabalhou para trazer alguns nomes. O lateral-esquerdo Paulinho, o atacante Gilmar, o lateral-direito Léo e o zagueiro Anderson Conceição são os reforços para a sequência da temporada.

O técnico Itamar Schulle falou sobre a importância da pausa para a Copa América na preparação da equipe. Em um amistoso contra o São Caetano, venceu por 1 a 0. Em confronto de portões fechados contra o São Paulo, perdeu por 3 a 1.

“Foram dias muito proveitosos. Pudemos estar mais próximos aos atletas, numa convivência muito boa, com muito profissionalismo, buscando aprimorar a nossa condição para o recomeço da Série B. Reforçamos a equipe em algumas posições, trabalhamos muito e espero que possamos fazer um grande jogo diante do Vitória”, disse o técnico Itamar Schulle.

FICHA TÉCNICA – VITÓRIA X CUIABÁ

Local: Estádio Manuel Barradas, em Salvador (BA)
Data: Terça-feira, 9 de julho de 2019
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da
Silva (MA)

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: