Em dia de rodada dupla, Bahia recebe Confiança e Doce Mel na Arena Fonte Nova

 Em dia de rodada dupla, Bahia recebe Confiança e Doce Mel na Arena Fonte Nova

Algo fora do comum acontecerá neste sábado (7), na Arena Fonte Nova. O Bahia jogará duas partidas oficiais na mesma data, no mesmo local, com horários bem próximos, na famosa rodada dupla. Às 16h, o time principal do Esquadrão enfrenta o Confiança, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, e às 19h, a equipe de transição vai jogar contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano.

O time de Roger Machado terá uma grande novidade: a estreia de Rodriguinho. Mas o treinador não garantiu em que momento ele vai jogar, se desde o começo da partida, ou entrando no decorrer do jogo.

 “Não tenho dúvida que o Rodriguinho vai jogar. Veio com status para ser referência em nosso time, jogador experiente, grandes passagens. Vai contribuir muito com nossa equipe. Fazem duas semanas que está inserido em nosso contexto. Foi muito bem tratado, questão muscular, ritmo de jogo. Se encontra em um bom nível. Não tenho dúvida que vai estar em campo. Só não vou dizer se vai ser durante ou desde o início”, disse o técnico do Bahia.

Em meio ao mistério, a tendência é que o time seja o mesmo que venceu o Nacional-PAR pela Sul-Americana, com Rodriguinho iniciando no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Confiança – Copa do Nordeste (6ª Rodada)

Data: 7 de Março de 2020 (Sábado)
Horário: 16h00
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Lorival Cândido das Flores (RN) e George Ítalo Antas Nogueira (RN)

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Clayson, Elber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Confiança: Rafael Santos; Thiago Ennes, Nirley, Luan e Dudu; Amaral, Jeferson Lima, Danilo Pires; Reis, Mikael e Ítalo. Técnico: Matheus Costa.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO:

Já a equipe de Dado Cavalcanti, que vem de um ótimo resultado no Ba-Vi, não entrará em campo da mesma forma que venceu o Vitória. O treinador do time B avisou em coletiva que vai jogar com apenas um volante, ou seja, Edson ou Yuri vão para o banco de reservas para dar lugar, possivelmente, a Régis Tossati, já que Caio Mello está vetado da partida.

Se o Tricolor vencer esse confronto, a depender de outros resultados dentro da 7ª rodada do Campeonato Baiano, pode se classificar com antecedência para a segunda fase da competição.

DOCE MEL

A equipe de Ipiaú vem de um empate com o Vitória da Conquista, por 0 a 0, e tenta surpreender o Bahia para se distanciar da última colocação. O time comandado por Índio Ferreira não deve ter alteração quanto ao último confronto.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Doce Mel – Campeonato Baiano (7ª Rodada)

Data: 7 de Março de 2020 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Moisés Ferreira Simão
Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Ledes José Coutinho Neto

Bahia: Fernando; Willean Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson (Yuri), Arthur Rezende e Régis Tossati; Alesson, Gustavo e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti

Doce Mel: Nilton; Victor, Helbert Santos, Thales e Matheus; Cal, Leandro Sobral, Jean e Aleff; Adnael e Maurício. Técnico: Índio Ferreira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading