setembro 27, 2020

970×90

Em estreia no Campeonato Baiano, Vitória vence o Jacobina no Barradão

Em estreia no Campeonato Baiano, Vitória vence o Jacobina no Barradão

O time Sub-23 do Vitória começou o Campeonato Baiano com o pé direito. No jogo de estreia, no Barradão, o Rubro-Negro venceu o Jacobina por 1 a 0, nesta quarta-feira (22).

O único gol da partida foi marcado por Nickson, de cabeça, no segundo tempo. O Leão largou na competição com três pontos ganhos.

Os comandados de Agnaldo Liz voltam a campo no próximo domingo (26), contra o Fluminense, em Feira de Santana.

PRIMEIRO TEMPO

O Jacobina teve a primeira boa chance do jogo. Aos 16 minutos, Edcarlos arriscou chute de fora da área e exigiu boa defesa de Lucas Arcanjo.

A partir daí, só deu Vitória. Aos 20, Caíque Souza chutou de fora da área e tirou tinta da trave.

Um minuto depois, Nickson fez bela jogada e lançou para Eron. Na área, o atacante desviou bonito e acertou a trave.

Aos 31 minutos, Gabriel Santiago recebeu bom passe de Caíque Souza, foi na linha de fundo e tocou para trás. Antes da chegada de Nickson, a zaga cortou o perigo.

Insatisfeito com o time, Arnaldo Lira fez logo uma mudança no Jacobina. Antes mesmo de acabar o primeiro tempo, Deivison deu lugar a Ricardinho.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória voltou para o segundo tempo com o mesmo time. Já o Jegue fez suas duas últimas mudanças. Edcarlos e João Neto deram lugares a Caio e Fabiano, respectivamente.

Aos seis minutos, o Vitória teve uma grande chance de abrir o placar. Caíque Souza cobrou escanteio e Nickson, debaixo da trave, desviou por cima do gol.

Aos 11 minutos, o Rubro-Negro fez a primeira mudança. Agnaldo Liz tirou Gabriel Santiago para a entrada de Negueba.

Aos 20 minutos, foi a vez de Renzo entrar no lugar de Figueiredo. Oito minutos depois, o Jacobina quase marcou. Após cobrança de escanteio, Ricardo desviou de cabeça e a bola passou perto da trave.

Já aos 29 minutos, Agnaldo Liz fez a última alteração no Leão. Gabriel Bispo saiu para a entrada de Matheus Farinha.

Dois minutos depois, o Vitória balançou a rede. Léo fez belo cruzamento da esquerda e Nickson, dessa vez, não errou e desviou de cabeça no cantinho de Mateus.

Aos 35, o Jacobina quase empatou. Farinha errou a saída de bola, Ricardinho aproveitou e emendou uma bomba. A bola bateu na rede pelo lado de fora.

Aos 43, o Leão quase aumentou. Após boa jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para trás e Nickson chegou de surpresa para desviar. A bola beliscou a trave.

Vitória 1 x 0 Jacobina
Campeonato Baiano – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e Horário: 22/01/2020, às 19h30
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana. Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto
Cartões amarelos: Hércules, Deca, Iran Almeida (JAC); Farinha (VIT)
Gols: Nickson (VIT)

Vitória
Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Léo; Gabriel Bispo (Matheus Farinha), Figueiredo (Renzo) e Nickson; Gabriel Santiago (Negueba), Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

Jacobina
Mateus; Edcarlos (Caio), Bruno, Iran Almeida e Deca; Hércules, Elielton, Dionísio e Deivison Farias (Ricardinho); Ricardo e João Neto (Fabiano). Técnico: Arnaldo Lira.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde