Em Lauro de Freitas, biometria deve ser feita no Ginásio de Esportes

 Em Lauro de Freitas, biometria deve ser feita no Ginásio de Esportes

Eleitores de Lauro de Freitas (180ª Zona Eleitoral) devem procurar o posto de atendimento, instalado no Ginásio de Esportes do município, para fazer o recadastramento biométrico. Dos 129.910 eleitores, 49.837 fizeram a identificação biométrica, o que representa 38,36%. A Justiça Eleitoral reforça que a revisão biométrica é obrigatória e o cidadão que não comparecer até 22 de fevereiro de 2019 terá o título cancelado.

Para fazer o recadastramento biométrico, basta apresentar original de documento de identificação pessoal com foto e comprovante de residência atualizado. O posto possui dez guichês para atendimento e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, mediante distribuição de senhas. Por dia, são distribuídas 400 fichas, entre normal e prioridade, a partir das 8h.

A convocação teve início no dia 5 de novembro de 2018. Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores domiciliados em Lauro de Freitas, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto.

Ginásio de Esporte de Lauro de Freitas

Rua Euvaldo Leite, s/n, Centro (ao lado do restaurante popular)

Segunda a sexta-feira, 8h às 16h

400 senhas/dia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading