Em Lauro de Freitas, prazo para adesão ao Programa de Regularização de Débitos Fiscais termina nesta sexta-feira (29)

 Em Lauro de Freitas, prazo para adesão ao Programa de Regularização de Débitos Fiscais termina nesta sexta-feira (29)

Termina nesta sexta-feira (29) o prazo de adesão ao Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PRD) em Lauro de Freitas. Essas são as últimas horas para o munícipe negociar a dívida com condições especiais de até 100% de desconto em juros e multas, e parcelamento em até 60 meses.

A facilidade ocorre diante da crise financeira intensificada pela pandemia da Covid-19 em todo o mundo. Segundo o secretário da Fazenda (Sefaz), Luiz Cláudio Guimarães, a medida é uma oportunidade para o contribuinte quitar os débitos com praticidade e sem burocracia.

Vale ressaltar que o valor quitado junto ao PRD Lauro de Freitas é revertido em novos investimentos para o município. Ou seja, ao manter os pagamentos em dia, o contribuinte ajuda na arrecadação e na construção de uma cidade cada vez melhor.

A adesão ao programa pode ser realizada através do site da Secretaria Municipal da Fazenda (sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br), assim como em uma das unidades do Banco de Serviços (Empresarial Torres Business, Recreio Ipitanga, ou nas Administrações Regionais (AR) de Itinga e Areia Branca). Dúvidas e mais informações acerca do PRD podem ser obtidas através do telefone (71) 3288-8900.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading