Em Live no Instagram, MDB anuncia ingresso na chapa de Jerônimo Rodrigues com Geraldo Júnior como pré-candidato a vice-governador

 Em Live no Instagram, MDB anuncia ingresso na chapa de Jerônimo Rodrigues com Geraldo Júnior como pré-candidato a vice-governador

Em Live no Instagram hoje-30-(@mdb_bahia), o Diretório Estadual do MDB na Bahia anunciou seu ingresso na chapa na qual Jerônimo Rodrigues (PT) é o pré-candidato a governador da Bahia. Foi anunciado no ato que o presidente da Câmara Municipal de Salvador e presidente do MDB em Salvador, Geraldo Júnior, será o pré-candidato a vice-governador na chapa.

Geraldo Júnior fez um pronunciamento na transmissão. “Eu sou filiado ao MDB e trabalho em prol do nosso partido. Sempre deixei isso claro. Agora estou compondo a chapa com o próximo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. O nosso trabalho por Salvador na condição de vereador e presidente do Legislativo Municipal será agora realizado pelo povo de todo o nosso estado. Caminharemos juntos com o próximo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e com o senador Otto Alencar. Gostaria de aproveitar esse momento para dizer um ensinamento do meu amigo e senador Jaques Wagner. Do retrovisor da história, só levamos os bons fatos”.

Já Jerônimo Rodrigues pontuou que Geraldo Júnior mescla “experiência e jovialidade”. E afirmou que a vitória da chapa significará o avanço da inclusão social e do diálogo com o setor produtivo na Bahia. Com relação ao MDB, frisou que é um partido que tem “um incontestável papel histórico na redemocratização do Brasil”.

Os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) participaram do ato, que também foi prestigiado pelo presidente estadual do MDB na Bahia, Alex Futuca. O filho de Geraldo Júnior, Mateus Ferreira, participou do ato.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading