Em Simões Filho, ACM Neto declara apoio ao candidato Dinha. Veja o vídeo

 Em Simões Filho, ACM Neto declara apoio ao candidato Dinha. Veja o vídeo

O prefeito da capital baiana, ACM Neto esteve, na manhã do último sábado (30), em Simões Filho, para reforçar o seu apoio ao candidato à prefeito Dinha.

O encontro aconteceu no Restaurante Bambu Chalé, na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, no centro da cidade. Esteve presente no encontro, além de ACM Neto, lideres políticos, deputados, militantes partidários, e o pré-candidato à prefeitura do município vizinho, Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM).

ACM Neto colocou, à disposição do pré-candidato, as práticas de gestão adotadas na capital baiana e que tem dado certo, para serem usadas como modelo no plano de governo do colega partidário. Entre essas práticas destacam-se o programa das prefeituras no bairro, que visa descentralizar a gestão e requalificar espaços públicos.

Nesse encontro, os correligionários definiram que será elaborada uma agenda temática com intuito de discutir ações para melhorar a qualidade dos serviços públicos em Simões Filho, tendo como modelo os projetos que têm sido executados em Salvador.

Em seu discurso ACM Neto foi veemente ao declarar total apoio à candidatura de Dinha para prefeito de Simões Filho. “É sempre muito bom retornar a Simões Filho, essa cidade que tem muita história em nossa política. Eu estou com Dinha, sou Dinha e acredito na mudança e essa mudança se chama Dinha. Muitos políticos têm reclamado da crise que vive o nosso país, mas eu quero dizer que não existe crise para o gestor que gosta de trabalhar. Quando o gestor trabalha sobra dinheiro e ele consegue superar e vencer qualquer tipo de crise.

Acredito e tenho certeza que Simões Filho está no caminho certo e nós acreditamos na vitória no próximo dia 2 de outubro” afirmou. ACM Neto é tido como uma das mais importantes lideranças do país, devido ao bom trabalho que vem realizando na capital Salvador e seu apoio à pré-candidatura de Dinha só reforça o clamor que vem das ruas de Simões Filho.

É ACM Neto tomando conta e levando nova dinâmica a toda Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading