Em último jogo antes de chegada de elenco principal, Bahia pega o invicto Atlético de Alagoinhas

 Em último jogo antes de chegada de elenco principal, Bahia pega o invicto Atlético de Alagoinhas

Quem ainda não mostrou serviço no time alternativo do Bahia é bom se apressar. Com o grupo principal prestes a retornar a Salvador, o Tricolor tem novo compromisso neste domingo, desta vez vez para enfrentar o invicto Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Com o grupo principal em Manchester, o Bahia utiliza uma equipe alternativa, com jogadores formados na base e alguns atletas do elenco principal. Como a delegação tricolor retorna a Salvador neste domingo, a partida contra o Carcará pode ser a última oportunidade de alguns jogadores mostrarem serviço no time titular. A primeira impressão, porém, foi ruim, com derrota por 1 a 0 para o Jequié.

Já o Atlético de Alagoinhas abriu o Baianão com vitória fora de casa sobre o Itabuna, por 2 a 1. Os gols do Carcará foram marcados por Giancarlo e Ruan Teles.

Depois de um bom resultado na estreia, o Atlético de Alagoinhas não tem desfalques e deve repetir a equipe da rodada inicial. A escalação do técnico Zé Carlos Leal será: Endrio; Erick, Fellipe Ferreira, Joalison Bahia e Neto; Ítalo Tabata, Alex Galo e Giancarlo; Leozinho, Ruan Teles e Rodrigo.

Quem joga no Tricolor?

A principal dúvida sobre a escalação do time do técnico Rogério Ferreira é o volante Diego Rosa, que foi vaiado no último jogo e anunciou que não iria mais jogar futebol. Durante a semana, o jogador de 21 anos trabalhou na Cidade Tricolor e está relacionado.

O Bahia afirmou que a presença do atleta em campo nos próximos jogos do time seria “uma decisão conjunta entre Departamento de Futebol, atleta e Departamento de Saúde e Performance”. Mas o volante quis jogar, e o clube o considerou apto. Se Diego Rosa não for titular, Paulo Souto e Pedrinho são alternativas.

Com isso, o Tricolor deve ir a campo com o seguinte time: Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Jackson; Diego Rosa (Paulo Souto) (Pedrinho), Jota e Roger Gabriel; Lucas Aruba, Tiago e Everton.

O jogo

Atlético-BA x Bahia, 2ª rodada do Baiano

Quando: domingo, 21 de janeiro;
Onde: Carneirão, em Alagoinhas-BA;
Horário: 16h (de Brasília);
Escalação provável do Atlético-BA: Endrio; Erick, Fellipe Ferreira, Joalison Bahia e Neto; Ítalo Tabata, Alex Galo e Giancarlo; Leozinho, Ruan Teles e Rodrigo;
Escalação provável do Bahia: Adriel; André, Marcos Victor, Marcello e Jackson; Diego Rosa (Paulo Souto) (Pedrinho), Jota e Roger Gabriel; Lucas Aruba, Tiago e Everton;
Arbitragem: Diego Pombo Lopez apita o jogo auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading