novembro 23, 2020

970×90

Em vídeo, familiar “prevê” morte de homem executado momentos depois em Paripe; “saia dessa vida”

Em vídeo, familiar “prevê” morte de homem executado momentos depois em Paripe; “saia dessa vida”

A execução de um homem de 27 anos em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, chamou a atenção da comunidade do Bate Coração. É que a vítima, Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, já tinha ouvido conselho e até uma “previsão” sobre o que estaria para acontecer. Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma familiar dele implora para que o rapaz “saia dessa vida”.

“Por favor, meu amor, saia dessa vida. Eu estou de coração rasgado aqui, Júnior. Vá para casa ficar com sua mãe, saia dessa vida, por favor. Me diga que você vai sair. Você vai morrer! Saia que você vai morrer, te peço em nome de Jesus Cristo. Sua mãe te ama, seu pai te ama”, diz a mulher, aos prantos. Ela, que chega a ajoelhar, ouve de Júnior, em seguida, a promessa de que ele “vai sair”.

Marcelo foi surpreendido por homens armados na noite do último domingo (2/8), na Rua Augusto Dias. Policiais militares da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) chegaram a ser acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram a vítima estava sem vida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir a mulher que aparece no vídeo.

Não há informações sobre quando o vídeo foi gravado ou quem é a mulher que aparece na filmagem.

Aratuon

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde