Emancipação: Irmão Lázaro anima público com grandes sucessos

Com a Praça João Thiago dos Santos, mais conhecida como Praça da Matriz, repleta de munícipes, o cantor Irmão Lázaro fez o público tirar os “pés do chão” com seus grandes sucessos, a exemplo de “Você vai Vencer” e “Mesmo Assim Te Louvarei”. Laurofreitenses de várias idades fizeram questão de comemorar os 54 anos de Emancipação Política de Lauro de Freitas ao som de Irmão Lázaro.
Para o cantor Irmão Lázaro, o convite para cantar em Lauro de Freitas foi muito especial, pois ele considera se apresentar na Emancipação da Cidade um momento interessante para compartilhar com os laurofreitenses seu amor pelo município. “Fiquei muito feliz em participar do aniversário da cidade e está perto deste povo abençoado por Deus. Certamente voltarei em outras oportunidades a esta cidade linda”, pontua.  

As apresentações neste domingo tiveram início com as performances das seguintes atrações: Banda Pincel, Zirig, Popular Mais ou Menos, Tatau, Parangolé e Paredão. O público aprovou a iniciativa da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) em trazer artistas para animar ainda mais as comemorações em alusão a Emancipação. De acordo com a vendedora ambulante Patrícia de Lima é a primeira vez que ela assiste uma apresentação ao vivo de Irmão Lázaro. “Já tinha ouvido no rádio, mas assim como foi hoje é bem melhor”. Opinião compartilhada pelo autônomo Pedro Souza que parabenizou a PMLF, especialmente pela oportunidade que teve de aumentar sua renda com a comercialização de brindes de festas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading