Empresário é preso por suspeita de roubo

 Empresário é preso por suspeita de roubo

Equipes das policiais Civil e Militar cumpriram, na manhã desta segunda-feira (10), em Itatim, três mandados, sendo um de prisão preventiva por assalto contra Edney Silva Damasceno, o Ney, e dois de busca e apreensão na residência e no estabelecimento comercial de um empresário da cidade. Ambos são suspeitos de envolvimento em um roubo à loja La Boutique, cujo mentor seria o empresário.

O crime ocorreu em julho deste ano, quando ladrões, portando armas de fogo, subtraíram a quantia de R$ 300, relógios da marca Technos e Mondaine, games e outros objetos. Duas caixas vazias de relógios Technos foram encontradas na residência do empresário e encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na casa de Ney, por sua vez, foram apreendidos um aparelho celular, notebook e tablet.

edney

Segundo o delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial (DT/Itatim), que esteve à frente da ação, o material encontrado na casa do empresário foi encaminhado para o DPT com o objetivo de apurar se as embalagens encontradas pertencem à loja roubada. As investigações para localizar outros envolvidos no crime continuam. Já Ney permanece custodiado na DT/Itatim, à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading