abril 11, 2021

970×90

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12) o corpo do jovem João Felipe da Silva Teixeira, morador da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, que estava desaparecido desde o último sábado (8). A informação foi confirmada pela família da vítima.

O delegado Kléber Gonçalves, coordenador da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, disse que só poderá confirmar a identidade do corpo após perícia, entretanto afirmou que tudo indica que seja mesmo João Felipe.

Segundo informações da família, o jovem saiu de casa às 13h30 do último sábado para visitar a namorada, que mora no distrito de Itupeva, município de Medeiros Neto, a cerca de 25 quilômetros de Teixeira de Freitas. De acordo com o delegado Kléber Gonçalves, o corpo foi encontrado já no perímetro de Medeiros Neto, na mesma região onde foram achados o carro e o celular da vítima.

De acordo com o pai do jovem, ele não chegou ao destino e nem retornou para casa. João Felipe ainda fez contato com os pais, dizendo estar na estrada de Medeiros Neto, mas depois disso o celular só deu caixa. Ainda segundo o pai, o carro do jovem foi encontrado na manhã da última segunda-feira (10), na cidade de Lajedão, localizada a 47 quilômetros de Itupeva.

O corpo de João Felipe foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Mderios Neto, onde será periciado. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime. Com informações G1.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde