Encontro de produtores promove intercâmbio entre cinco países

Com o objetivo de possibilitar maior conhecimento e intercâmbio entre produtores audiovisuais de cinco países (Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai), acontecerá o 4º Encontro de Coprodução, que ocorrerá em Buenos Aires, na Argentina, em 1º de dezembro de 2016. 

O encontro ocorrerá dentro da programação do Festival Ventana Sur, evento organizado em parceria pelo o Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales (Incaa) e o Marché du Film do Festival de Cannes, na capital argentina.

Participação

Os produtores brasileiros interessados em participar devem já estar inscritos para participação no Ventana Sur até o dia 21 de novembro. 

Os dados constantes na ficha de inscrição ficarão disponíveis uma semana antes do Ventana Sur para os produtores inscritos nos outros quatro países. Dessa maneira, todos poderão conhecer previamente os perfis de projetos e empresas dos cinco países que estarão presentes no encontro, quando haverá um espaço reservado e exclusivo para a troca de informações e networking

A inscrição no 4º Encontro de Coprodução Brasil-Argentina-Uruguai-Chile-Paraguai assegura apenas a participação do produtor no evento do dia 1º de dezembro, sem guardar nenhuma relação com o processo de inscrição para obtenção de credencial junto ao Ventana Sur ou com a solicitação de apoio financeiro ao Programa de Apoio à Participação em Mercados e Rodadas de Negócios da Ancine.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading