Encontro irá nortear jovens a ter um diferencial na profissão

 Encontro irá nortear jovens a ter um diferencial na profissão

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo cursar uma pós-graduação ainda é uma forma de competir com diferencial no mercado de trabalho. Apesar da especialização estar entre os pré-requisitos em uma seleção, é fundamental investir na carreira para conquistar a tão sonhada vaga. 

Para encarar um mercado exigente, o profissional precisa aproveitar melhor os conhecimentos e se aprofundar no campo da especialização. Mas como fazer a escolha da pós-graduação? “O melhor caminho é pesquisar a instituição junto ao Ministério da Educação (MEC) e identificar a oferta de MBAs que pode contribuir no seu processo de autonomia intelectual e profissional”, responde o administrador e professor, Edilberto Gargur. 

Para quem deseja investir na carreira, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas,realiza duas palestras com os seguintes temas: “A dor e a delícia de ser professor” ,e “Megatrends, o admirável Mundo Novo”, o objetivo é nortear os jovens sobre o perfil do profissional nessa nova realidade do mercado de trabalho. 

Ainda segundo Gargur, o evento pretende mostrar aos ouvintes as grandes tendências sociais, econômicas e tecnológicas que contribuem para essa era de incertezas, “seja qual for sua opção, é fundamental ter coragem de arriscar e estar atento às mudanças e circunstâncias e aperfeiçoar a comunicação”, afirma.  

O encontro é voltado para estudantes e profissionais de diversas áreas e ocorre no dia 20 de agosto, das 9h às 13h, na sede da faculdade situada na Avenida Santos Dummont, KM 4,5, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria. 

 As duas palestras são gratuitas e não é necessário realizar inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (71) 3505-4517. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading