Enderson Moreira destaca importância do triunfo, mas alerta: ‘Não nos garante nada’

 Enderson Moreira destaca importância do triunfo, mas alerta: ‘Não nos garante nada’

O técnico Enderson Moreira valorizou o triunfo por 1 a 0 em cima da Chapecoense, neste domingo (4), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o treinador salientou que o Bahia ainda precisa pontuar.

 

“Importantíssimo esses três pontos, mas não nos garante nada. Sabemos o que nos espera. Vamos aproveitar essa semana para recuperar todos os atletas e vim forte no próximo domingo”, afirmou.

 

Enderson também apontou que o time só irá projetar a parte de cima da tabela quando evitar matematicamente o perigo de descenso.

 

“Eu sinceramente acho que temos um primeiro compromisso de sair de lá de trás. Seis pontos é uma vantagem, mas não é determinante. Temos jogos difíceis na frente. O Atlético-MG tem 46, a gente não tira a diferença só com nosso triunfo em confronto direto. Então não temos total controle da situação e não podemos iludir o torcedor. Primeiro temos que eliminar risco de lá de baixo, para depois galgar novos objetivos na competição”, completou.

 

 O próximo compromisso Tricolor será contra o rival Vitória. O clássico acontece no domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading