Enquanto a passarela na Estrada do Coco não sai, prefeitura de Lauro busca alternativa segura para pedestres

A Prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho preocupada com a segurança dos trabalhadores do município, orientou que o Secretário de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), Capitão Olinto busque uma alternativa para dar maior segurança na travessia dos trabalhadores que trabalham no André Guimarães Business, Atakadão, Atakarejo, BMart, dentre outras empresas, situada na Estrada do Coco.

“Apesar do processo licitatório das passarelas estarem em desenvolvimento, em fase de topografia da área, para a confecção do termo de referência e do edital de concorrência pública, o perigo é iminente”, explicou Olinto ao LF News. Ainda de acordo com o secretário, a prefeita lhe orientou a buscar uma alternativa para dar mais segurança na travessia dos trabalhadores. 

De imediato, Capitão Olinto reuniu-se nesta quinta-feira (02/03) com prepostos do Sindicato de Telecomunicações e juntos encontrarão com urgência, uma ação para minimizar o risco dos trabalhadores que fazem a travessia naquela região, até que a passarela ocupe o seu espaço naquele local. 

 

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.