Entrega de resultado de exames agora é no Hospital Municipal Jorge Novis

 Entrega de resultado de exames agora é no Hospital Municipal Jorge Novis

A Prefeitura de Lauro de Freitas mudou o local de entrega dos resultados de exames realizados na Policlínica Carlos Bastos e no Complexo Municipal de Saúde. A partir de agora, os pacientes devem fazer a retirada no Hospital Municipal Jorge Novis, de segunda a sexta, das 8h às 15h.
De acordo com a coordenadora de ambulatórios, Marvione Correia do Nascimento, é muito importante que todas as pessoas se dirijam até o Hospital Jorge Novis para fazer a retirada dos resultados, respeitando as indicações médicas e procedimentos necessários.
“Nosso objetivo é garantir o acesso à saúde. Evitar que os pacientes interrompam seus tratamentos. Os exames preventivos são fundamentais para evitar o avanço de doenças graves e manter uma saúde equilibrada”, ressaltou.
O Hospital Jorge Novis fica localizado no bairro da Itinga. Em caso de dúvidas, o paciente pode entrar em contato através do telefone: (71)3252 8140.

Vítimas de Violência Sexual
O ambulatório de atenção a vítimas de violência sexual, que funcionava no Complexo Municipal de Saúde, está atualmente com suas equipes atendendo na USF Santa Bárbara. O acolhimento é de segunda a sexta, das 08h às 16h.

Jornalista: Iana Silva
ASCOM/PMLF
26/01/2021
Tel.: 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading