Equipes da Prefeitura de Lauro de Freitas e GM realizam ações de combate ao coronavírus

 Equipes da Prefeitura de Lauro de Freitas e GM realizam ações de combate ao coronavírus

Quarta – feira de muito trabalho! Equipes da SESP, SEDUR e Guarda Municipal realizaram algumas ações que colaboram no combate ao coronavírus. Fiscais estiveram nas ruas para verificar o cumprimento dos decretos municipais, que determinam a suspensão do comércio ambulante no município. Além de orientar sobre as medidas que devem ser tomadas por estabelecimentos que não tiveram o seu funcionamento suspenso.

Durante a ação, as equipes orientaram o proprietário de uma casa lotérica próxima ao Supermercado Maxxi, a encerrar as atividades, por não cumprir às determinações de espaçamento mínimo entre os clientes e funcionários, assim como a disponibilização de álcool em gel. Ao final da abordagem, o estabelecimento foi fechado pelo proprietário.

Ações como esta estão sendo realizadas diariamente em Lauro de Freitas, como medida de prevenção ao coronavirus (COVID-19).

Caso sejam identificados estabelecimentos em desacordo ao determinado nos decretos municipais, denúncias podem ser encaminhadas por meio do número 156, da Central Integrada de Mobilidade Urbano (CIMU).

Leia o decreto na íntegra: https://bit.ly/2QIlOl6

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading