Escolhida a garota BCS de Itinga

Em uma noite festiva com elegância, ansiedade e comemoração a Base Comunitária de Segurança (BCS) de Itinga, escolhe sua semifinalista do concurso ‘ Garota BCS ‘ . Entre as outras 15 candidatas que também participaram da semifinal, a estudante Luana Souza, 17 anos, foi a selecionada para participar da final do concurso que acontecerá no mês de novembro.

Como campeã do desfile, Luana ganhou uma bolsa em um curso de inglês, um book fotográfico, kits de cosméticos e um curso de modelagem. A faixa e a coroa que simbolizam a vitória foram passadas pela Garota 2015. Policiais militares, integrantes da comunidade, a professora de modas Claudia Soares participaram da avaliação que consagrou a vencedora.

Luana, 17 anos, a vencedora (Foto: Divulgação)

Para a comandante da Base Comunitária (BCS) de Itinga, tenente Naila Reis, a partir do momento em que projetos como esse são oferecidos à comunidade, e em especial a garotas que almejam em ser modelos, abre-se novos horizontes e novas possibilidades. “Busco sempre ajudar no desenvolvimento da auto-estima delas e conscientizá-las  de que cada uma possui uma beleza única”, completou.

Em trajes casuais e de gala, as concorrentes desfilaram contagiando os jurados em simpatia, beleza e o famoso “carão”. O evento contou com apresentações musicais feitas por policiais militares, alunos do projeto de teatro da BCS e da Usina Digital e Cidadania.

Integração com as comunidades é o que a PM busca com eventos como o concurso BCS (Foto: Divulgação)
Integração com as comunidades é o que a PM busca com eventos como o concurso BCS (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading