Estados Unidos registram 2.494 mortes por Covid-19 em 24 horas; número total de infectados é de quase 1 milhão

 Estados Unidos registram 2.494 mortes por Covid-19 em 24 horas; número total de infectados é de quase 1 milhão

Os Estados Unidos da América registram nas últimas 24 horas, segundo cifras divulgadas na noite deste sábado (25/4) pela Universidade Johns Hopkins, 2.494 novas mortes pelo novo coronavírus. No total, até a manhã deste domingo (26/4), os EUA totalizam 53.934 mortes e 939.249 casos da Covid-19, o que representa mais do que 25% do total de mortes de todo o mundo.

Os Estados Unidos são, de longe, o país mais afetado pela pandemia global, tanto em termos de infecções confirmadas quanto de mortes. O estado de Nova York, epicentro da crise nos EUA, registrou 437 mortes de sexta-feira para sábado. Segundo o Governador Andrew Cuomo, “todos os dados” indicam que a curva está “descendo a montanha”. Ele anunciou novas medidas para expandir a capacidade de teste.

“Estamos de volta ao local em que estávamos há 21 dias. Temos que descobrir quando podemos voltar ao ponto em que apenas algumas centenas de pessoas apareceram nos hospitais para infecção pela covid-19. Queremos saber quão rápido será o declínio e quão baixo ele pode ir”, explicou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading