Estrada do Coco e Linha Verde passam por serviços de manutenção até esta sexta-feira (26)

 Estrada do Coco e Linha Verde passam por serviços de manutenção até esta sexta-feira (26)

A BA-099, passará por novos serviços de manutenção nesta semana, até a próxima sexta-feira (26/1). De acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, os serviços ocorrem das 7h às 17h, em trechos da Estrada do Coco e Linha Verde. As atividades possuem cronograma semanal e não afetam diretamente no trânsito da rodovia.

Segundo a CLN, a Estrada do Coco contará com o serviço de manutenção em drenagem superficial nos quilômetros 20 ao 28, 22 ao 48 e 41 ao 54. Ocorrerá também a manutenção em defensa metálica no quilômetro 33 e a realização de manutenção em contenção e terrapleno nos quilômetros 9, 14 e 48.

Ainda de acordo com a concessionária, a Linha Verde contará com o serviço de recuperação de drenagem superficial nos quilômetros 142, 155 e 174. Além disso, ocorrerá a instalação de placa no quilômetro 190.

Todos os trechos com serviços, conforme a empresa, serão devidamente sinalizados para manter a segurança na rodovia. A CLN ressalta que as atividades realizadas visam manter a qualidade e a segurança da BA-099.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading