Evento cultural passeia por espaços de Camaçari valorizando ancestralidade

 Evento cultural passeia por espaços de Camaçari valorizando ancestralidade

Propondo a conexão com a ancestralidade, o evento “Meu Canto é Ébano – Minha Raiz é Africana”, da musicista Negar Iza, passeia por diferentes espaços de Camaçari, com entrada gratuita. O projeto conta com apoio financeiro da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), viabilizado no município por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promovendo a visibilidade da arte e da música afrobrasileira, levando cultura a diferentes públicos.

No sábado (20), às 17h, a apresentação acontece na sede da União das Organizações Sociais e Culturais de Camaçari (UOSCC), localizada no bairro Gleba C; e no domingo (21), às 13h, na Associação de Moradores do Verde Horizonte (AMVH). Além da anfitriã, o evento terá participação especial da cantora Neide Telles, da banda Makueto e do Ballet Cultural Origens Africanas (BCOA), bem como intervenção poética.

“Meu Canto é Ébano – Minha Raiz é Africana” terá mais uma edição no mês de novembro, também de forma gratuita, quando, no dia 20 – Dia da Consciência Negra –, às 17h, será levado ao Teatro Alberto Martins (TAM).

Foto: Divulgação

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.