Evento em Lauro de Freitas reunirá empreendedores e interessados em startups

 Evento em Lauro de Freitas reunirá empreendedores e interessados em startups

Interessados em inovação podem participar entre os dias 29 de abril e 1° de maio do Startup Weekend. O evento, com projeção internacional, ocorrerá em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a organização do evento, serão 54 horas de atividades ao longo de um fim de semana.

Empreendedores, desenvolvedores, designers e demais interessados em inovação poderão trocar ideias, formar equipes e criar startups. As atividades do evento começam na sexta-feira à noite, dia 29 de abril, quando a arena vai ser aberta ao público. No curso do evento, as ideias mais bem votadas são escolhidas para, no sábado, serem desdobradas pelos times em um modelo de negócios escalável.

Depois, as propostas são transformadas em MVP – produto mínimo viável, utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. Ao longo da jornada “from Zero to Hero” – algo similar a “do ponto zero até a conquista” – um time de mentores convidados colaboram com os participantes nas soluções.

No domingo, os times apresentam o que construíram e recebem feedbacks de jurados experts. O evento também fará premiações.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas.

INFORMAÇÕES:

Onde: Colégio Perfil – R. Praia de Ondina, 56 – Vilas do Atlântico
Quando: de 29/4 a 1/5/2022
Inscrições e agenda: bit.ly/swlaurodefreitas2022
Investimento: de R$ 60 a R$ 80, conforme lote vigente (pagamento no PIX ou cartão)
siga @valedoipitanga e @swlaurodefreitas

Informações adicionais: sw@valedoipitanga.com.br – WhatsApp (19) 99759 0748

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading