março 23, 2019

970×90

Evento internacional de Kickboxing ocorre pela primeira vez na Bahia

Evento internacional de Kickboxing ocorre pela primeira vez na Bahia

O maior evento de Kickboxing da América Latina realiza a 32ª edição no Brasil. A franquia desembarca na Bahia pela primeira vez, no sábado (16), mais precisamente no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador. Os portões abrem às 16h e as lutas serão realizadas das 16h30 à meia-noite. Em breve serão divulgados os canais de venda dos ingressos.

Na luta principal, o anfitrião Ravy Brunow, natural de Eunápolis, e o paulista Bruno Gazani fazem a esperada revanche pelo título dos meio-médios (até 71,8kg). Na co-luta, a capixaba Barbara Nepomuceno encara a chilena Aylin Sobrino pelo título peso-super-médio feminino (acima de 70kg) do WGP. O evento tem apoio institucional do Governo do Estado.

“É com enorme satisfação que chegamos pela primeira vez na Bahia. Ravy e Bruno precisavam se enfrentar novamente depois da primeira luta entre eles, ainda mais depois do que o Gazani fez no WGP #30. A Barbara é uma lutadora que está entre as melhores do mundo e tenho certeza que protagonizará um grande espetáculo junto com Aylin”, afirma Paulinho Zorello, diretor-executivo do WGP Kickboxing.

Conhecido por sempre dar oportunidades a novos talentos do kickboxing nacional, o WGP, além de manter a tradição na 32ª edição, inova e escala um card preliminar com dez duelos e representantes locais em todos eles. Dando oportunidade não apenas para atletas baianos, a organização também escalou jovens promessas da região Nordeste.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: